...fotografia ...foto ...photo ... الصورة …Фота ...снимка ...照片 ...사진 ...valokuvan ...fotografía ...φωτογραφία ...צילום ...फोटो ...Fotó ...grianghraf ...Mynd ...写真 ...Nuotrauka ...слика ...عکس ...Фото ...фото ...fotoğraf ...פאָטאָ

© COPYRIGHT

...As fotografias deste blogg estão protegidas por Direitos de Autor e Direitos Conexos, e Direitos da Propriedade Intelectual...

segunda-feira, 31 de março de 2008

Emoções, Sensações e Liberdade

Emoções, Sensações e Liberdade é o título da exposição que a partir de 4 de Abril ocupa espaço no Atrium Chaby, em Mem-Martins, Sintra, com fotos de seis amadores e uma poesia como fio condutor da mostra.
Reunindo seis fotógrafos amadores, António Vieira da Silva, Fernando Machado, Helena Paixão, Nuno de Sousa, Ricardo Calha e Ricardo Oliveira, a exposição pretende ser uma interpretação pessoal da liberdade e gira em torno de um poema de Elisabete Simões que pode ser lido localmente ou no cartaz da mostra.
Até 2 de Maio pode visitar a exposição, que inaugura pelas 21.30 do dia 4 de Abril, uma sexta-feira, portanto uma boa desculpa para sair e visitar o Atrium Chaby, erguido no local onde existiu outrora o cinema de Algueirão e Mem-Martins. A exposição estará patente na Praça Maria Almira Medina, no referido centro.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado Fernando pela divulgação desta exposição, espero que consigas vir na 6ª feira à inauguração. Já coloquei o teu blog na nossa divulgação seja pelos email que estamos a enviar na divulgação do evento como também já coloquei no fotogenico.net.
Um forte abraço e espero que até 6ª feira,
Nuno de sousa

Nuno de Sousa disse...

Idem idem :-)
O meu obrigado em nome pessoal.
Abraço,
Nuno